20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Seminário de Liderança e Marketing da ADVB/SC traz palestrante internacional

spot_img

Seminário de Liderança e Marketing da ADVB/SC traz palestrante internacional

spot_imgspot_img

Marco Aurélio Raimundo “Morongo, Ozires Silva e Garrick Jones participam do evento que acontece no dia 3 de novembro, no CRC, em Florianópolis.

A ADVB/SC promove no dia 3 de novembro, a partir das 13h30, no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), em Florianópolis, o Seminário Internacional de Liderança e Marketing com a participação de três grandes personalidades. Estão confirmados para o evento: Marco Aurélio Raimundo (Morongo), diretor-presidente e fundador da Mormaii; Ozires Silva, ex-Ministro de Estado da Infra-Estrutura e líder do grupo que promoveu a criação da Embraer; e o inglês Garrick Jones, fundador do Ludic Group (Londres), uma empresa global de consultoria em Design Estratégico e Inovação. Os palestrantes abordarão os seguintes temas: “Liberdade com Responsabilidade”; “Educação, Tecnologia, Inovação e Competição: um cenário para o futuro”; e “Liderança na economia do conhecimento”, respectivamente. A presença do palestrante internacional no evento, Garrick Jones, é uma parceria entre ADVB/SC e IBMEC.

4ª edição do IPM será divulgada durante o Seminário

Logo após a palestra de Morongo, a ADVB/SC e o Instituto Mapa divulgam a 4ª edição do Índice de Predição de Mercado (IPM), pesquisa que antecipa as tendências de consumo das famílias catarinenses para as principais datas comemorativas do ano. A 4ª edição do estudo irá prever o consumo para as festas de final de ano – natal e ano novo – e férias de verão. “Esta edição fechará o ciclo de um ano da pesquisa. A partir de agora, daremos continuidade ao trabalho com a possibilidade de comparar os dados deste ano com os do ano anterior, o que irá enriquecer nossos resultados”, explicou a presidente Maria Carolina Linhares.

ADVB/SC realiza votação para nova Diretoria (2012/2013)

Paralelamente ao Seminário Internacional de Liderança e Marketing, a ADVB/SC realiza, a partir das 15h, também no CRC, a votação da Nova Diretoria Executiva da entidade, para o biênio 2012/2013. Os novos diretores serão conhecidos já na Cerimônia de Entrega do Prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2011 quer acontece na mesma data, a partir das 19h30, no Floripa Music Hall.

Inscrições para participar do Seminário devem ser realizadas no site (www.advbsc.com.br). O ingresso será a doação de um pacote de fraldas que serão destinadas à Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS).

O Seminário Internacional de Liderança e Marketing tem patrocínio do BRDE, Duas Rodas, Futurismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Correios e Governo Federal, além da mantenedora da entidade, Ondrepsb.

Serviço:
O que: Seminário Internacional de Liderança e Marketing da ADVB/SC
Quando: dia 3 de novembro (quinta), a partir das 13h30
Onde: Conselho Regional de Contabilidade (CRC)
(Avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900 – Centro – Florianópolis/SC. O acesso para veículos é somente pela Rua Almirante Lamego, fundos do CRC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img