23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Seminário debate em Florianópolis oportunidades para a indústria petrolífera

spot_img

Seminário debate em Florianópolis oportunidades para a indústria petrolífera

spot_imgspot_img

Buscando conhecer as demandas de equipamentos e sistemas de propulsão e geração de energia das embarcações brasileiras, além das oportunidades de desenvolvimento das tecnologias brasileiras para a indústria naval e offshore, a FIESC está promovendo o 2º Workshop Plataformas Tecnológicas Navipeças – Propulsão e Geração de Energia. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis.

O seminário contará com apresentações de empresas e entidades do setor como Petrobrás, NavalSul, Marinha do Brasil e Estaleiro Aliança. Além da FIESC, estão apoiando o evento a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

O evento faz parte do Programa Plataformas Tecnológicas, que identifica demandas tecnológicas que possam resultar em oportunidades de nacionalização de produtos, articula a demanda e a oferta tecnológica para fortalecer a competitividade dos fornecedores nacionais e assegura foco ao financiamento das pesquisas em áreas alto grau de relevância para a cadeia produtiva de petróleo e gás do Brasil.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 de março pelo telefone (21) 2563-4632 ou pelo e-mail platec@onip.org.br. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4302.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img