24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Seminário do SERT vai debater novas tecnologias de radiodifusão e capacitação das empresas

spot_img

Seminário do SERT vai debater novas tecnologias de radiodifusão e capacitação das empresas

spot_imgspot_img

As novas tecnologias, especialmente de radiodifusão, são uma constante cada vez mais presente no mundo atual. Por isso, é essencial que o empresário de comunicação e os executivos de empresas estejam preparados para lidar com as inovações e com as novas mídias que estão transformando a difusão de informações. Com o objetivo de contribuir para a capacitação do setor, o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC), promove nos dias 26 e 27, em Florianópolis o III Seminário do SERT.

Intitulado Projetando o Novo, Estruturando o Futuro, o seminário quer justamente proporcionar às empresas mais ferramentas para enfrentar os desafios que as novas tecnologias estão trazendo. Na sexta-feira será realizado um jantar em comemoração aos 30 anos da entidade, quando será prestada homenagem a todos os ex-presidentes que ajudaram a consolidar o sindicato.

Já no sábado, dia 27, o evento vai contar com duas atrações principais. Primeiro, um talk show com o empresário do varejo, Nilson Berlanda, presidente da rede de lojas Berlanda. O empresário vai falar sobre a importância da mídia para o sucesso dos negócios, especialmente nas cidades do interior. O seminário também terá a palestra com o Professor Gretz, cujo currículo inclui mais de 3.500 apresentações em 25 anos e 250 mil livros vendidos, abordando como potencializar os talentos humanos. “Também queremos mostrar a importância da cadeia produtiva do rádio, pois geramos milhares de empregos e viabilizamos outros tantos, divulgando negócios privados e serviços públicos, com eficiência e custo baixo”, lembra Rubens Olbrisch, presidente do SERT/SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img