16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina aposta em Natal positivo para os lojistas

spot_img

Shopping ViaCatarina aposta em Natal positivo para os lojistas

spot_imgspot_img

O mais novo shopping da Grande Florianópolis, o ViaCatarina, em Palhoça, investiu cerca de 1 milhão de reais em sua decoração e programação de Natal. “Como esse será nosso primeiro Natal, esperamos que seja nossa melhor data comemorativa, tanto em volume de vendas como em número de visitantes no shopping”, afirma o Superintendente do Shopping ViaCatarina, Sérgio Monlevad. “No que diz respeito ao volume de vendas, esperamos uma elevação entre 25 e 30% em comparação aos dias normais”, completa Monlevad.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palhoça – ACIP, Cláudio Hoeller de Souza, o Shopping ViaCatarina impulsionará ainda mais as vendas no município neste período de festas. “Com certeza as pessoas deixarão de migrar para Florianópolis e São José e isto é muito positivo”. Segundo ele, o trânsito está cada vez mais tumultuado e a presença do shopping este ano facilitará muito para o consumidor. “Fico feliz que a cada dia o ViaCatarina lança uma novidade ou inaugura uma loja nova, inclusive âncoras nacionais”, ressaltou.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop, prevê crescimento de 12%, ante o mesmo período de 2009. O otimismo se dá pela facilidade de crédito e o aumento salarial, entre outros fatores. O tíquete médio é estimado entre R$ 80 e R$ 110 para cerca de 20 presentes para familiares e amigos.

Segundo o Superintendente do Shopping ViaCatarina a expectativa é que o fluxo de pessoas no empreendimento aumente a partir de dezembro em 30% em relação ao movimento tradicional do empreendimento.

Atrações para atrair consumidores

Para atrair os consumidores o Shopping ViaCatarina elaborou uma extensa programação para atrair e fidelizar o público. Até o dia 23 de dezembro realizará de quarta a domingo pocket shows com músicas natalinas, apresentado pelos bonecos símbolos do Natal, que também irão interagir com o público.

De quarta a sexta-feira as apresentações serão às 16h, 17h, 18h, 19h e 20hs. “Serão realizados pocket shows de 12 minutos, trazendo toda a história do Natal, com músicas selecionadas especialmente para transmitir o espírito natalino”, completa Monlevad. Já aos finais de semana, aos sábados e domingos os shows serão realizados às 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20hs.

O Papai Noel não poderia faltar. Ele estará no ViaCatarina de terça a domingo, das 16h às 22hs.

Além disso, o shopping inicia no dia 16 de dezembro seu horário especial de funcionamento. De 16 a 23 de dezembro das 10 às 23hs. No domingo que antecede o Natal, dia 19, as lojas abrem das 12 às 22hs e a praça de alimentação e áreas de lazer das 11 às 22hs. No dia 24 o shopping terá expediente das 10 às 17hs e no dia 25 estará fechado. No dia 26 as lojas e praça de alimentação abrem das 11 às 22hs. De 27 a 30 de dezembro o horário de funcionamento do ViaCatarina será das 10 às 22hs. Já no último dia do ano, 31 de dezembro, o empreendimento estará aberto das 10 às 17hs. No dia 01 de janeiro de 2011 o ViaCatarina estará fechado e no dia 02 o horário de funcionamento das lojas será das 14 às 20hs e a praça de alimentação e área de lazer das 11 às 22hs.

A partir do dia 03 de janeiro de 2011 o Shopping ViaCatarina retoma seu horário normal de funcionamento, que é de segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos e feriados a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 14h às 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img