18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina cria posto de coleta para ajudar desabrigados do RJ

spot_img

Shopping ViaCatarina cria posto de coleta para ajudar desabrigados do RJ

spot_imgspot_img

A partir de hoje, 17 de janeiro, o Shopping ViaCatarina em Palhoça passa a receber donativos que serão enviados para os desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro . O que os desabrigados mais precisam no momento são roupas para bebês, para crianças, fraldas, mamadeiras, colchonetes, água e principalmente comida instantânea, já que eles têm muitas limitações para preparar a comida nos abrigos, além de produtos de limpeza e higiene pessoal.

Os produtos podem ser entregues das 10h às 22hs no Balcão de Informações do shopping, localizado no primeiro piso. “Solicitamos que na medida do possível as pessoas identifiquem os donativos, para facilitarmos a ação da Cruz Vermelha. É hora de ajudarmos a quem necessita e mostrarmos como o Brasil ao mesmo tempo em que é imenso, é um país de união”, afirma Sérgio Monlevad, superintendente do Shoppping ViaCatarina.

Para quem desejar entregar os donativos diretamente na Cruz Vermelha, na Grande Florianópolis a sede fica na Rua Santos Saraiva, nº 821, no Estreito, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img