21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina inaugura decoração de Natal

spot_img

Shopping ViaCatarina inaugura decoração de Natal

spot_imgspot_img

No próximo dia 24 de novembro o Shopping ViaCatarina, em Palhoça, inaugura sua decoração de Natal: Natal Mágico ViaCatarina. Inspirada na magia que encanta crianças, jovens e adultos, a decoração do ViaCatarina será dividida em três ilhas, distribuídas pelos dois pisos do empreendimento.

“O Natal Mágico ViaCatarina irá reunir os principais símbolos do Natal, num grande espetáculo cenográfico interativo. Nosso foco foi humanizar o Natal e trazer para o shopping a magia, a essência e o encanto desta data tão importante, reunindo todos os símbolos que compõem o verdadeiro Natal”, afirma o superintendente do Shopping ViaCatarina, Sérgio Monlevad.

De forma inédita, o Natal Mágico do ViaCatarina trará a integração dos personagens vivos do imaginário infantil, com pocket shows de terça a domingo, com uma produção musical exclusivamente produzida para o evento, com músicas natalinas e uma bela mensagem de amor, paz e esperança.

Personagens do Presépio, fadas, duendes, bonecos de neve e bailarinas irão animar o público de todas as idades. O Papai Noel estará numa ilha cenográfica com o seu trenó, puxado pelas renas, em frente a sua casa, toda iluminada, com árvores nevadas, representando o Polo Norte, cercado por ursos polares e bonecos de neve. Outra ilha cenográfica trará uma Árvore de Natal com 11 metros de altura, toda decorada com bolas douradas e vermelhas perolizadas, com dois duendes, repleta de leds e strobos. A terceira ilha, que promete atrair grande atenção do público, traz um Presépio com a Sagrada Família em tamanho natural, com grande realismo. A manjedoura está junto da árvore da vida, em grande dimensão, resgatando o verdadeiro significado do Natal.

Além disso, a fachada central do Shopping Via Catarina receberá um painel estilizado, com temas natalinos.

A chegada do Papai Noel

No dia 24 uma grande festa esta sendo preparada para a grande chegada do Papai Noel às 20hs. Ele desfilará em seu trenó, acompanhado pela bandinha do Noel, pelas ruas do entorno do Shopping e depois irá caminhar pelo empreendimento, inaugurando a decoração de Natal.

Programação para toda a família

De 25 de novembro a 23 de dezembro o Shopping ViaCatarina realiza de terça a domingo pocket shows com músicas natalinas, apresentado pelos bonecos símbolos do Natal, que também irão interagir com o público.

De quarta a sexta-feira as apresentações serão às 16h, 17h, 18h, 19h e 20hs. “Serão realizados pocket shows de 12 minutos, trazendo toda a história do Natal, com músicas selecionadas especialmente para transmitir o espírito natalino”, completa Monlevad. Já aos finais de semana, aos sábados e domingos os shows serão realizados às 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20hs.

Já o bom velhinho, ícone do Natal, estará no ViaCatarina de terça a domingo, das 16h às 22hs.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img