19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina oferece ônibus gratuito aos clientes

spot_img

Shopping ViaCatarina oferece ônibus gratuito aos clientes

spot_imgspot_img

A partir da próxima terça-feira, dia 27 de setembro, os clientes do Shopping ViaCatarina contarão com um serviço de transporte gratuito. Um micro-ônibus exclusivo, da Jotur, com ar-condicionado e televisão, estará à disposição dos clientes durante todos os dias, de domingo a domingo, percorrendo a área industrial e o centro da cidade, fazendo o trajeto até o shopping das 10h às 22h30.

No horário de almoço, o ônibus do ViaCatarina passará pela área industrial de Palhoça e pelo distrito industrial da Pedra Branca, levando os trabalhadores para almoçar no shopping.

Segundo Humberto Zacchi Netto, coordenador de marketing ViaCatarina, a ação visa facilitar a vida dos clientes. “Queremos que o shopping faça parte da vida da comunidade e que as pessoas prestigiem nossas lojas, áreas de lazer e praça de alimentação. Com esse transporte gratuito, estamos reforçando nosso compromisso com os palhocenses”, comenta.

Os horários e itinerário do ônibus poderão ser conferidos no site www.viacatarina.com.br a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de setembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img