27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Show de humor com os comediantes Mané Darci, Milena Moraes e WMarcão

spot_img

Show de humor com os comediantes Mané Darci, Milena Moraes e WMarcão

spot_imgspot_img

Anote na agenda, o show de humor acontece neste domingo no Floripa Music Hall

Um mané contemporâneo, uma moça nada adepta à modéstia e um gordo que se diz musculoso e de ossos largos podem fazer o quê juntos? Barba, Cabelo & Bigode.

Darci, Milena Moraes e WMarcão estreiam no domingo, dia 09/10, um show de humor que comporta números de stand up de cara limpa, stand up com personagens, esquetes curtas e o que mais possa ser útil no intuito de fazer rir.

O personagem que saltou do rádio para os palcos, a atriz que abraçou a comédia e o professor de matemática que deu uma guinada em sua vida pra viver do humor, vêm se apresentando em vários bares e teatros do estado, além de fazer incursões em shows de humor bastante conhecidos em Curitiba e no eixo Rio-São Paulo.

Os comediantes mantêm seus projetos paralelos e estão animadíssimos com essa reunião que promete! O público pode se preparar para ver Darci em situações insólitas, para matar saudades de personagens de Moraes e se deliciar com as agruras de WMarcão.

Barba, Cabelo & Bigode é uma realização da C5 Produções (www.c5producoes.com.br).

Darci (www.blogdodarci.com.br) é um personagem criado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa. Por ser natural de Florianópolis, Moriel conviveu e convive com a figura do “mané”, termo usado para designar o morador nascido e criado na Ilha de Santa Catarina.
Ingenuidade, inocência, irreverência e deboche são algumas das características do personagem Darci, a encarnação do mané típico, que faz do choque de culturas motivo para “tirar onda” do mundo e de si. Criado em 2010 em formato de programetes diários para o rádio, o personagem fez tanto sucesso que levou seu criador a apresentar As Aventuras de Darci em eventos, bares e teatros.

Milena Moraes (www.milenamoraes.net) é atriz, comediante e humorista. Graduada em artes Cênicas pela UDESC e ex-integrante do show de humor “Teatro de Quinta”. Desde 2008 também faz stand up, ou humor de cara limpa. A temporada de estreia de seu stand up show solo, o “Só Tudo Isso!”, foi prorrogada por quatro meses seguidos. Também divide o palco com o comediante WMarcão no show de humor “D.R. [discussão de relação]” e com a cantora e musicista Renata Swoboda no “SAS DUAS”, um show de humor musicado ou de música bem-humorado. Em setembro participou em São Paulo do humorístico “Humor de Salto Alto”, com comediantes mulheres, e como convidada de Diogo Portugal do circuito do show “Senta Pra Rir” nas cidades de São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

WMarcão (www.wmarcao.com.br) é ator, comediante, humorista, produtor e redator. Depois de 18 anos como professor de Matemática, resolveu enveredar-se por outros caminhos. À procura de formação de ator conheceu Gerson Praxedes, diretor do solo de humor UM GORDO NUiCRU, o qual produz e interpreta. No último ano se apresentou em vários stand up showsem Florianópolis, Curitiba e São Paulo, dentre eles:Senta Pra Rir (Diogo Portugal), Curitiba Comedy Club, Santa Comédia e Seleção de Humor. Foi um dos finalistas do primeiro campeonato de Stand Up Comedy Nacional promovido pelo Festival de Humor Risadaria e esteve recentemente no Domingão do Faustão, representando o mesmo festival.

Barba, Cabelo & Bigode – Show de Humor com Darci, Milena Moraes e WMarcão


QUANDO: 09/10, domingo

ONDE: Floripa Music Hall

HORÁRIO: a casa abre às 20h, o show começa às 20h45

INGRESSOS: R$50 e R$25

INFORMAÇÕES: 3222.8416 – 3335.0093 – 9992.7080 – 99577165

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img