24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Show de Lançamento do CD Entre Luas e Marés ´Tributo ao Ribeirão da Ilha`

spot_img

Show de Lançamento do CD Entre Luas e Marés ´Tributo ao Ribeirão da Ilha`

spot_imgspot_img

Neste próximo sábado, dia 18 de dezembro, o músico catarinense Regi Barcelos realizará o show de lançamento do CD Entre Luas e Marés (Tributo ao Ribeirão da Ilha).

“Entre luas e marés” é resultado do projeto Tributo ao Ribeirão da Ilha e fruto da parceria entre Reginaldo Osvaldo da Silva, o Regi, e Alexandro Heidenreich, o Kalunga. Quem assina a produção é o músico consagrado Luiz Meira, com o apoio da Fundação Catarinense de Cultura e o Governo do Estado de Santa Catarina.

As letras e melodias foram inspiradas nas belezas naturais e na riqueza cultural do Riberão, e criadas a partir de entrevistas informais com moradores, além de fontes diversas, como o boi-de-mamão, o terno de reis e a ratoeira.


A Banda da Lapa também serviu como referência para a realização do trabalho, uma vez que se faz presente nos mais significativos eventos sociais da comunidade, fluindo entre procissões e os inesquecíveis carnavais do Zé Pereira.

“Entre luas e marés” é uma declaração de amor ao Ribeirão da Ilha. Pretende cantar e reverenciar seus encantos: o mar e o pescador, suas estórias e ranchos – procurando homenagear alguns “ilustres anônimos”, personagens fantásticos que marcaram sua trajetória pelo amor e dedicação à sua terra, traduzindo o imaginário do típico manezinho da ilha, da alma ilhoa.

SERVIÇO

Show de Lançamento do CD Entre Luas e Marés

Tributo ao Ribeirão da Ilha – Regi Barcelos e Banda (participação especial Luiz Meira)

Quando: dia 18 de dezembro – sábado

Hora: 20:00 hs

Local: Praça Hermínio Silva (Matriz da Fregusia do Ribeirão da Ilha)

Evento Gratuito

SITE: http://regibarcelos.blogspot.com/

PALCO MP3: http://palcomp3.com/regibarcelos/

Produção: Garatéia Prod.

Apoio: Fundação Catarinense de Cultura / Governo do Estado de Santa Catarina

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img