22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Shows de Ben Harper em Florianópolis arrecadam 25 toneladas de alimentos

spot_img

Shows de Ben Harper em Florianópolis arrecadam 25 toneladas de alimentos

spot_imgspot_img

Arrecadação foi entregue para a Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna e Secretaria de Assistência Social de Florianópolis no dia 17 de fevereiro

Na última quinta-feira, 17 de fevereiro, a Ambev fez a entrega das 25 toneladas de alimentos arrecadados nos shows de Ben Harper realizados pelo Praia Skol Music nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Point do Riozinho. Os shows foram gratuitos, mas com entrada limitada. Para adquirir, as pessoas se cadastraram no site e trocaram o ingresso por um quilo de alimento.

Foram beneficiadas duas instituições não governamentais: a Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna (SEOVE), no Campeche e Orionópolis, de São José.

O restante foi entregue à Secretaria de Assistência Social de Florianópolis. Segundo Cida Nunes, chefe do Departamento de Mobilização Comunitária, as doações serão entregues às famílias cadastradas em seus programas sociais, especialmente os CRAS – Centros de Referência de Assistência Social. “Essa doação é muito bem vinda, pois será destinada a várias regiões da cidade”, disse.

Participaram da entrega o promotor de eventos Marcos Santos (Marquinhos do Riozinho) e Everton Raul, supervisor de Marketing da Ambev.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img