17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sistema de Ensino Borges de Mendonça inaugura nova sede no Centro de Florianópolis

spot_img

Sistema de Ensino Borges de Mendonça inaugura nova sede no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Padre Vilson Groh abençoou as instalações e os alunos que lá irão estudar.

Dia 26 de agosto, sexta-feira,o Diretor Geral das Faculdades Borges de Mendonça, Sandro Crisostomo, e os mantenedores, Elaine Witkoski e Luis Chaves Junior, inauguram o novo prédio da Instituição, localizado na Rua Marechal Guilherme, número 65, no Centro de Florianópolis.

Estiveram presentes na cerimônia alguns acadêmicos, Professores, colaboradores e convidados especiais, como João Batista Lohn, vice-presidente da CDL Florianópolis, e Juçana da Silva, Coordenadora de Cursos; Padre Pedro Paulo, representante da Catedral Metropolitana; e Valdir João Marques, representante da Ação Social.

Após breves palavras sobre a importância da inauguração do novo prédio, que, simbolicamente, representa a concretização de mais um sonho iniciado pelo fundador, Prof. Thomas, o Prof. Sandro pediu para que a Sra. Elaine, viúva do Prof. Thomas, cortasse a fita vermelha e fizesse a abertura oficial do edifício. Em seguida o Padre Vilson Groh abençoou a nova instalação e as pessoas que nela terão a oportunidade de realizar seus próprios sonhos.

Um coquetel para recepcionar os alunos selou a noite de comemoração, ao som do músico Charles Espíndola, violinista revelado pelo Projeto Estação da Música, da Fundação Franklin Cascaes.

O “prédio da escadaria”, como é conhecido pelos acadêmicos, oferece 10 confortáveis salas de aula, distribuídas em seis andares, além de biblioteca, cantina e laboratório de informática. Atualmente, abriga os acadêmicos das primeiras e segundas fases dos cursos de Administração e Contabilidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img