20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Softplan/Poligraph lança campanha de incentivo à mobilidade da construção civil na Construfair 2011

spot_img

Softplan/Poligraph lança campanha de incentivo à mobilidade da construção civil na Construfair 2011

spot_imgspot_img

Construtoras e incorporadoras que comprarem o sistema de gestão SIENGE ganham o iPad

A Softplan/Poligraph, umas das maiores empresas de software de gestão de Santa Catarina, lança na Construfair 2011, em Florianópolis, uma campanha para empresas e incorporadoras que adotarem o SIENGE, programa de gestão para a indústria da construção que pode ser acessado por meio de dispositivos móveis como notebooks, netbooks, tablets e, posteriormente, em smartphones. Adquirindo a licença do software, o cliente ganha um iPad.

A mobilidade na construção civil, um dos temas mais atuais do setor, traz mais controle e agilidade nas informações e no acesso aos dados. Essa nova forma de gestão, feita por meio de dispositivos móveis, é tema de uma palestra do Construfair 2011, que vai até o dia 28 deste mês, no Centrosul, em Florianópolis.

“A campanha é uma forma de incentivo para que as empresas e incorporadoras conheçam os benefícios de ter uma gestão descentralizada e moderna dos negócios, mais apropriada ao modelo de negócio da construção na qual a produção fica fisicamente distante do escritório. O software está em um momento de expansão e buscamos novos clientes. Com o tablet os profissionais podem acompanhar as obras, fazer pedidos de compras, realizar vendas, etc. Com o SIENGE é possível ter uma visão macro do negócio e acessar as informações de qualquer lugar, basta ter internet”, explica o diretor da Softplan, Carlos Augusto de Matos.

O SIENGE é um sistema integrado de gestão que foi desenvolvido para atender às necessidades específicas das empresas da indústria da construção. Atualmente, o ERP é líder de mercado no segmento, com mais de 20 anos de experiência. É o único sistema da categoria a ser 100% web. São mais de 1200 clientes distribuídos em todos os Estados brasileiros.

Palestra na Construfair

A palestra “A gestão nas empresas de construção civil” será feita pelo diretor da Softplan/Poligraph, Carlos Augusto de Matos, no sábado, dia 27, e irá abordar as necessidades da especialização no mercado da construção civil e o uso da tecnologia para melhorar a gestão dos negócios.
Sobre a Softplan/Poligraph

A Softplan/Poligraph é uma das maiores empresas do Brasil com foco no desenvolvimento de softwares de gestão. Desde 1990, a empresa atua de modo a tornar a gestão pública e privada no país mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a empresa acabou especializando seus softwares de gestão para alguns segmentos específicos: Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos financiados por Organismos Internacionais e Construção Civil. Suas soluções já estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos.

Serviço
O quê: Construfair – Palestra “A evolução na gestão das empresas de construção civil”
Quando: de 24 a 28 de agosto. A palestra será no dia 27,às 10h30
Onde: Centrosul
Quanto: Gratuito
Informações: www.construfairsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img