23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Sônia Bridi será homenageada na CASA COR SANTA CATARINA

spot_img

Sônia Bridi será homenageada na CASA COR SANTA CATARINA

spot_imgspot_img

A jornalista e seu marido Paulo Zero são a inspiração do ambiente Suíte do Casal de Jornalistas

As arquitetas Cristine Boing e Fernanda Carlin, do escritório Ângelo & Carlin Arquitetura e Interiores, se inspiraram no agitado dia a dia dos profissionais da imprensa para projetar a Suíte do Casal de Jornalistas. O espaço fará uma homenagem a repórter Sônia Bridi e seu marido, o cinegrafista e jornalista Paulo Zero.

Seguindo a risca a homenagem que o evento fará a imprensa, a dupla optou por usar como referência a história de uma legítima representante do jornalismo catarinense. Sônia Bridi é natural de Caçador/SC e formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Há 17 anos, Sônia Bridi trabalha na central de jornalismo da Rede Globo, tendo exercido por muitos anos a função de correspondente internacional em países como Estados Unidos, França e China.

O estilo de vida e as diferentes culturas vivenciadas por ela e seu marido, foram detalhados em uma entrevista informal concedida pela jornalista às arquitetas, em 2010. As informações preciosas serviram como âncoras na concepção do espaço.

“A suíte com mais de 41 metros quadrados foi projetada como um grande ambiente integrado, destinado ao descanso e relaxamento do casal, privilegiando o conforto e a funcionalidade”, afirma Fernanda.

Cristine e Fernanda farão sua estreia na CASA COR SANTA CATARINA, e não disfarçam a alegria em fazer parte do elenco de profissionais do evento. “Decidimos participar da mostra por ser um evento de âmbito nacional, que dita e antecipa as tendências no mercado”, finaliza Cristine.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img