20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Spazzio é escolhido para oferecer a novidade do verão europeu: Moët Ice Impérial

spot_img

Spazzio é escolhido para oferecer a novidade do verão europeu: Moët Ice Impérial

spot_imgspot_img

A bebida que deve fazer sucesso também no verão brasileiro, será servida no complexo de Jurerê Internacional

Além do atendimento de altíssima qualidade, o Spazzio JurerêInternacional consolida-se cada vez mais como um complexo sofisticado,escolhido por grandes marcas para representar o que existe de melhor nocircuito moda, gastronomia e badalação. A francesa Moët & Chandon, escolheu oestabelecimento do empresário Ricardo Cotrim para oferecera novidade mais fresquinha do verão europeu: o Moët IceImpérial. Segundo Gontijo Pinto, diretor comercial da Moët & Chandon, o Moët Ice é o primeiro champagne do mundo desenvolvidopara ser consumido com gelo. “A bebida possui um assemblage (composição) especial para isso,diferente de outros champagnes”,afirma.

Destinos fortíssimos no Verão como St. Barts, Saint-Torpez, Ibizae, recentemente, Jurerê, são os locais ideais para o consumo da bebida, poisaliam moda, beleza e sofisticação em um só local.“Além de beach clubs, a Moët& Chandon incluiu o Spazzio na sua seleção especial para oferecer estanovidade por acreditar que o complexo possui o perfil dos locais ideais parareceber o champagne Moët Ice”, avaliaGontijo.

O diretor comercial da marca ressalta que o Moët Ice Impérial deveser sempre servido com gelo. “Primeiro deve-se gelar a garrafa a 8°C e depoiscolocá-la em um recipiente com gelo”, explica. Vale lembrar que para servir o champagne, deve-se sempreescolher uma taça de boca larga (estilo Cabernet), colocar 120ml de MoëtIce e depois três pedras de gelo. Sempre servido com gelo, Moët Ice Impérialatende a todos os paladares, podendo também ser acompanhado de folhas de menta,lascas de casca de limão ou grapefruit,de acordo com a preferência.

Para o empresarial Ricardo Cotrim, é uma grande honra ter aresponsabilidade de ser o escolhido para servir a bebida durante a temporada.“Com certeza isso consolida o Spazzio como um destino de qualidade, que atendeum público exigente e de ótimo paladar”, pondera o proprietário do complexo. “Aintensidade frutada, a riqueza na boca e o final refrescante da bebida deixa umsabor inigualável, a cara do verão, conclui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img