23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Stand up comedy com a humorista Milena Moraes na Grande Florianópolis

spot_img

Stand up comedy com a humorista Milena Moraes na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A atriz e humorista Milena Moraes, em parceria com o Bar O Bohêmio, continua apresentando seu seu solo de stand up comedy no bairro mais agitado da Grande Florianópolis. A partir do dia 15/12 toda quarta-feira é dia da comédia em pé no Kobrasol!

O formato do show, ator e microfone, costuma agradar aos boêmios. Enquanto rola a apresentação o serviço do bar continua. A interação com o público é inevitável… O show está mais pra um bate-papo informal, regado a chopp e muito bom humor!

Eventualmente Milena receberá comediantes convidados e estão abertas as inscrições para o Open Mic, momento da apresentação reservado aos aspirantes que queiram mostrar seu material e fazer o povo rir!

Pra saber mais entra no site: www.milenamoraes-standup.blogspot.com

Milena Moraes é graduada em Artes Cênicas pela UDESC e atua em teatro e cinema. Desde 2005 integra o elenco do humorístico Teatro de Quinta como atriz e uma das roteiristas e desde 2008 faz humor “de cara limpa”, com colaborações nos shows coletivos Comédia com leite – Humor Expresso e Comédia Esporte Clube. Em 2010 fez turnê nacional com o espetáculo Mi Muñequita, do qual é coprodutora e atriz, através do projeto Palco Giratório, do SESC.

SERVIÇO

O QUÊ: Stand Up Show com Milena Moraes

QUANDO: todas as quartas-feiras, a partir de 15/12/10

HORÁRIO: 22H

ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$15 e R$10 antecipado ou c/ apresentação do flyer a ser impresso no site)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0346 (reservas)

SITE:www.milenamoraes-standup.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img