16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Stand Up Show com Milena Moraes toda quarta-feira na Grande Florianópolis

spot_img

Stand Up Show com Milena Moraes toda quarta-feira na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

“Mais alguma coisa?”, sempre que a pergunta recorrente surge na padaria, farmácia, banca de jornal e afins a inevitável resposta da atriz e comediante Milena Moraes é: – Não, só TUDO isso! Em resumo: não é pouco, é o necessário. Assim como uma programação no meio da semana que permite a ingestão de um bom chopp gelado e a articulação de boas risadas.

O show estreou no finalzinho de novembro e segue em cartaz pelo quarto mês consecutivo no Bar O Bohêmio, todas as quartas-feiras, às 22h. Eventualmente a atriz reveza o palco com comediantes convidados, além de inscritos no Open Mic – sessão do show reservada para participações de standapeiros “sem palco” na cidade, ou iniciantes que queiram mostrar seu material.

Na próxima quarta-feira, dia 16/03, o convidado é ninguém mais ninguém menos que Franco Adriano Passos Rosa. Não sabe quem é? Se você já foi ao Circo-Teatro em Santa Catarina alguma vez na vida deve conhecer mas não ligou o nome à pessoa: é o palhaço BIRIBINHA, “nenônho” !

Franco Adriano Passos Rosa (BIRIBINHA), é palhaço e desenvolve desde 1992 – quando substituiu seu avô na Companhia de Teatro Biriba, atuante e reconhecida em todo o Sul do Brasil – um humor afiado e cativante. Com quase 20 anos de CIRCO-TEATRO, hoje também faz shows de stand up comedy pelo estado afora.

Milena Moraes é atriz, comediante e produtora cultural. Graduada em Artes Cênicas pela UDESC, atua em teatro e cinema. Integrou o elenco do humorístico Teatro de Quinta como atriz e uma das roteiristas de 2005 a 2010. Há 03 anos faz humor “de cara limpa”, com colaborações nos shows coletivos Comédia com Leite e Comédia Esporte Clube.

Vale lembrar que o show é recomendado para maiores de 18 anos.

Pra saber mais entra no site: www.milenamoraes-standup.blogspot.com

SÓ TUDO ISSO! é uma parceria com o Bar O Bohêmio e conta com o apoio do CNA Inglês Definitivo, Corrêa Voz Locuções On Line, Guia Floripa e Saint Bier Chopp.
O QUÊ: SÓ TUDO ISSO! – Stand Up Show com Milena Moraes
QUANDO: quartas-feiras de março
HORÁRIO: 22H
ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol
QUANTO: R$15 / R$10, antecipado ou c/ o flyer para impressão no site)
INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0028 (reservas)
SITE: www.milenamoraes.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img