20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Stand Up Show com Milena Moraes toda quarta na Grande Florianópolis

spot_img

Stand Up Show com Milena Moraes toda quarta na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O stand up comedy chegou pra ficar no Kobrasol. A parceria da atriz, comediante e produtora cultural Milena Moraes com o Bar O Bohêmio tem se mostrado certeira. Há dois meses o público da Grande Florianópolis tem comparecido em peso pra provar os benefícios terapêuticos das boas risadas e do chopp gelado bem no meio da semana!

Além de contar eventualmente com comediantes convidados a atriz abre o microfone para iniciantes que queiram mostrar seu material em uma sessão do show chamada Open Mic, ou microfone aberto. Também se abre o microfone para colegas de outras cidades que queiram conhecer o público local. A prática é comum em stand up shows e a intenção é popularizar o formato, incentivar os aspirantes e permitir intercâmbios entre os comediantes standapeiros. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo email milenacruzmoraes@gmail.com.

Pra saber mais entra no site: www.milenamoraes-standup.blogspot.com

Milena Moraes é atriz, comediante e produtora cultural. Graduada em Artes Cênicas pela UDESC, atua em teatro e cinema. Integrou o elenco do humorístico Teatro de Quinta como atriz e uma das roteiristas de 2005 a 2010. Há 03 anos faz humor “de cara limpa”, com colaborações nos shows coletivos Comédia com Leite – Humor Expresso e Comédia Esporte Clube. Em 2010 fez turnê nacional com o espetáculo Mi Muñequita, como atriz e produtora, através do projeto Palco Giratório do SESC.

O show é uma parceria com o Bar O Bohêmio e conta com o apoio do CNA Inglês Definitivo, Corrêa Voz, Guia Floripa, Saint Bier Chopp e Clube do Assinante.

SERVIÇO

O QUÊ: SÓ TUDO ISSO! – Stand Up Show com Milena Moraes

QUANDO: quartas-feiras de fevereiro

HORÁRIO: 22H

ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$15 e R$10 (antecipado, c/ apresentação do flyer a ser impresso no site, e sócios do Clube DC)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0346 (reservas)

SITE: www.milenamoraes.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img