20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Swedish House Mafia, Jota Quest e Ben Harper são as atrações que marcam a abertura oficial do Verão de Florianópolis

spot_img

Swedish House Mafia, Jota Quest e Ben Harper são as atrações que marcam a abertura oficial do Verão de Florianópolis

spot_imgspot_img

Nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, o Music Park apresenta um festival que vai reunir em um mesmo final de semana Swedish House Mafia, Jota Quest e Ben Harper

Três dias de shows nacionais e internacionais darão o tom do que será o Verão 2012 de Florianópolis (SC). Pela primeira vez, a cidade recebe um evento de abertura oficial da temporada. O SOM – Summer Opening Music Park – vai reunir entre sexta-feira (02/12) e domingo (04/12) a maior atração da música eletrônica da atualidade, um super show nacional e o cantor que sempre atrai milhares de pessoas por onde quer que passe. “Este evento é uma amostra do que será a temporada de festas e shows da cidade”, explica Doreni Caramori Junior, um dos sócios do Music Park, maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil e um dos três maiores do país.

Swedish House Mafia, formado pelos suecos Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell, são TOP DJs da atualidade e conhecidos no mundo inteiro por sucessos como “One” e “Save the world”. A primeira turnê do grupo no Brasil estréia em solo nacional no Stage Music Park dia 02 de dezembro, dando a largada do Summer Opening.

No sábado, dia 03, é a vez da banda mineira Jota Quest apresentar o show da turnê 15 Anos Na Moral, que está percorrendo o Brasil desde abril e será encerrada com chave de ouro em Floripa. Os “debutantes” prometem um super show com direito a surpresas, participações especiais, e, claro, os maiores hits destes 15 anos de carreira.

Para encerrar o festival, um dos maiores nomes da surf music mundial, o cantor Ben Harper é quem sobe ao palco no fim de tarde de domingo, dia 04. O californiano volta a Florianópolis com a turnê de Give Till It’s Gone, seu mais recente álbum, lançado em maio deste ano.

Todos os ingressos – inclusive de passaporte para os três dias – estão à venda no site Blueticket (www.blueticket.com.br).

Verão 2012

“O Summer Openning é apenas um gostinho do que vem por aí”, diz Doreni Caramori Junior. “Revelando toda a versatilidade do complexo Music Park – que pode receber desde festival de música eletrônica a grandes shows internacionais e nacionais a escolas de samba – o Summer Opening é um resumo do que catarinenses e turistas podem esperar até março de 2012”. O gestor do complexo lembra que, desde dezembro de 2009, já passaram pelo local atrações como Amy Winehouse, Jack Johnson, Ivete Sangalo, David Guetta, Bob Sinclar, Tiesto e The Cranberries, e o espaço já e a sede oficial do festival Creamfields Brasil.

O Music Park é formado por três casas: a arena de shows Stage Music Park e asas boates Pacha Floripa e Posh Club, já consagradas pelas festas com grandes nomes da música eletrônica. A primeira, seguindo o estilo da matriz em Ibiza, promete as festas mais calientes e vibrantes do Verão de Floripa, além do Réveillon Oficial do Hed Kendi, um dos maiores selos de música eletrônica do mundo.

A Posh Club, consolidada como a casa mais luxuosa e sofisticada do país, vai atrair, como de costume, celebridades e jet setters do Brasil e do exterior. Entre dezembro e março serão várias noites embaladas pelos DJs dos famosos, como o preferido de Paris Hilton, Tito, e também Jack-e, Rico Mansur e Pete Tha Zouk, além de Mitch LJ e Steve Angello.

Já o Stage receberá, no dia 05 de janeiro, o TOP DJ David Guetta, e, no final do mesmo mês, o Creamfields Brasil– maior festival de música eletrônica do mundo, que será realizado pela segunda vez no complexo. Ainda em 2011, a banda Exaltasamba – que atingiu recorde de público em seu último show em Floripa, volta ao Stage no dia 29 de dezembro para show de encerramento da carreira.

O fechamento do Verão será com o Carnaval 2012. Focado na música eletrônica, o Carnaval do Music Park vai manter o nível das festas realizadas nos dois últimos anos e já tem confirmados nomes como Kaskade, Armin Van Buuren, Bob Sinclar e Erick Morillo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img