16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Taikô agora também na Casa Cor Santa Catarina 2011

spot_img

Taikô agora também na Casa Cor Santa Catarina 2011

spot_imgspot_img

Conhecido por unir excelência em gastronomia com alto astral, bons serviços e gente bonita, o Taikô – instalado em Jurerê Internacional desde 2001 e no térreo do shopping Iguatemi desde 2009 – estará também na Casa Cor Santa Catarina 2011. O Taikô será o restaurante oficial da mostra, que abre para visitação neste sábado, 19 de março, funcionando até o dia 1º de maio, em Florianópolis.

Quem assina o projeto do Taikô na Casa Cor são os renomados arquitetos Giovani Bonetti e Taís Adriana Marchetti Bonetti. O restaurante vai explorar o conceito “Happiness”, que remete à ideia de felicidade, celebração, reunião, sintonia e alegria. No espaço, os visitantes poderão apreciar uma arquitetura diferenciada e ainda uma variedade de sushis e sashimis – na Casa Cor o restaurante será focado na culinária japonesa.

Outro destaque no ambiente do Taikô é o imenso painel assinado por Erica Mizutani, artista plástica de São Paulo convidada para imprimir sua arte. Seu trabalho é caracterizado por cores vibrantes, figuras femininas, grafitismo e quadrinhos, com traços divertidos que dão forma a desenhos inusitados e muitas vezes surreais.

A Casa Cor SC está instalada na antiga sede do jornal O Estado, na SC 401, altura do bairro João Paulo, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img