23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Taikô disponibiliza em Florianópolis barcos de até 53 pés para clientes

spot_img

Taikô disponibiliza em Florianópolis barcos de até 53 pés para clientes

spot_imgspot_img

O Taikô fechou parceria exclusiva com a FLN Boat Charters para oferecer mais diversão, sofisticação e privacidade para seus clientes nesta temporada.

Desde o final do ano passado, os clientes do Taikô têm à sua disposição uma frota de lanchas para locação em sistema “all-inclusive”, que conta comi um pacote de alimentos e bebidas de primeira linha, preparados pela equipe do Taikô, além de tripulação, combustível e trilha sonora gravada por DJs da casa, como o britânico Rob Wilder, que agitou sunset´s na semana de Réveillon.

Como funciona

As lanchas ficam à disposição dos clientes por um dia inteiro, das 10h00 às 18h30, sob a responsabilidade de um capitão treinado e habilitado.

Entre as lanchas à disposição dos clientes do Taikô estão modelos entre 29 e 53 pés, que podem levar de oito a dezessete pessoas para passeios inesquecíveis pela região da Baía Norte, Governador Celso Ramos, ou mesmo para um fim de tarde al mare, curtindo os fins de tarde em frente ao Taikô.

Diferencial

Segundo Armando Stumpf, sócio da FLN Boat Charters, a procura pelos serviços é crescente, com destaque para os clientes estrangeiros, mais habituados a essa sofisticada opção de lazer. “Quem experimenta o estilo de vida a bordo de uma lancha de alto padrão, sempre busca esse tipo de serviço, onde quer que vá”, garante o empresário. “Além disso, a região de Florianópolis é excelente para navegação e rica em atrações para todos os públicos, desde fortalezas históricas até pontos de mergulho ou relax”, completa.

Como contratar

A FLN Boat Charters atende para informações e reservas no Taikô de Jurerê Internacional às sextas, sábados e domingos, ou pelos telefones (48) 8827 2266 / 9983 6270 todos os dias da semana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img