22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Teatro de Quinta In Concert dia 13 de maio no Teatro Álvaro Carvalho

spot_img

Teatro de Quinta In Concert dia 13 de maio no Teatro Álvaro Carvalho

spot_imgspot_img

Graças ao sucesso da ultima apresentaçao, e continuando as animadas comemorações do seu sétimo ano de vida, o Teatro de Quinta traz novamente para o palco do Teatro Alvaro de Carvalho (TAC), em maio o Teatro de Quinta In Concert.

Como assim, In Concert? É isto mesmo, resolvemos declarar ao mundo nosso grande amor por musicais e dividir com a platéia nosso (questionável) talento para o gênero.

Daniel Olivetto, Grazi Meyer, Igor Lima e Malcon Bauer prometem levar o público para o maravilhoso universo do show business. (Cortina de LED é fichinha pra esse show e então já tiramos do orçamento). Tudo novidade! E você não vai querer ficar fora deste grande evento, presente de aniversário pra Floripa, presente de aniversário do Teatro de Quinta – que tão cedo não vai parar de comemorar seu próprio aniversário!

Então tudo de novo que é pra ninguém se confundir: Teatro de Quinta in Concert, dia 13 de maio, sexta-feira as 20h. no Teatro Álvaro de Carvalho, centro da cidade na Rua Marechal Guilherme, nº 26 , ok?

Serviço

Teatro de Quinta in Concert – com Dani Olivetto, Grazy Mayer, Igor Lima e Malcon Bauer.
Sexta feira, 13 de maio, 20 horas.
Ingressos: na bilheteria do teatro Álvaro de Carvalho -TAC (48)3028 8070 Inteira R$ 40, meia R$ 20 (estudante, flyer e Clube do Assinante)
www.teatrodequinta.com.br

Produtor :
Ponte Cultural Escritorio de Produção Ltda
Renato Cristofoletti ,48 3224 43 79, 48 8841 46 88producao@teatrodequinta.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img