23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Terceira edição de projeto musical movimenta o Jurerê Open Shopping

spot_img

Terceira edição de projeto musical movimenta o Jurerê Open Shopping

spot_imgspot_img

O Open Sound embala as tarde de sábado em shopping a céu aberto

Depois do grande sucesso das duas edições do projeto musical do Jurerê Open Shopping, o Open Sound volta para as tardes de sábado. Com a chegada do verão, curtir o fim de tarde ao som de música de qualidade, na presença de amigos e muita gente bonita torna-se o programa perfeito.

O projeto organizado pelo Jurerê Open Shopping que fez sucesso durante o fim do inverno e na primavera, volta nesta terceira edição com a proposta de formar um clima descontraído para que as pessoas possam curtir a estação mais aguardada do ano e desfrutar de um passeio diferenciado, com a possibilidade de fazer compras e tomar um café no shopping a céu aberto.

O clima de descontração é proporcionado todos os finais de semana aos moradores e visitantes de Jurerê Internacional pelo projeto Open Sound. Neste sábado (05 de outubro) o Duo Sarah Go! se apresenta ao som de violão, voz e teclado e reúne um repertório cheio de Pop internacional, Reggae e MPB.

Os shows são gratuitos e podem ser acompanhados todos os sábados, até o dia 26 de novembro, das 16h às 19h, em pontos estratégicos do Jurerê Open Shopping. Neste mês, o público poderá curtir um dia extra. Dia 15 de novembro (terça-feira, feriado de Proclamação da República) o Open Sound apresenta Fábio Schlosser e José Luiz no mesmo horário, para um fim de tarde ao som de Bossa Nova, Salsa e MPB.

SERVIÇO

O que: Open Sound

Onde: Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional (Florianópolis)

Quando: todos os sábados, até 26/11

Horário: 16h às 19h

Evento Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img