20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Torneio de Ioiô agita os sábados do Floripa Shopping

spot_img

Torneio de Ioiô agita os sábados do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Crianças e adolescentes podem participar da competição, que exige realização de até oito manobras

Até o dia 3 de dezembro, o Floripa Shopping realiza, aos sábados, o Torneio de Ioiô. Crianças e adolescentes de até 18 anos podem participar do evento, cuja inscrição é o próprio ioiô. Durante o torneio, os participantes precisam fazer manobras de acordo com o que for solicitado pelo profissional de ioiô. São até oito manobras – consideradas básicas – e todos os candidatos têm direito a duas tentativas. Aqueles que errarem as duas tentativas são eliminados, até que seja definido o vencedor.

Allan Vierne, organizador do evento, explica que as manobras básicas são dorminhoco, cachorrinho passeando, meia volta, catarata ou cascata, trevo, cachorrinho saltando a cerca e balanço. “Toda pessoa que pretende se tornar um profissional de ioiô precisa dominar esses movimentos, por isso são os exigidos no torneio”, explica.

“O Floripa Shopping sempre busca trazer para seu público um diferencial. O Torneio de Ioiô resgata uma das brincadeiras infantis mais tradicionais e vem para ser uma opção de entretenimento alternativo”, explica a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. As premiações para os vencedores variam entre camisetas, bonés, ioiôs e, no último dia de competição, um videogame X-Box. O torneio ocorre nos dias 19 e 26 de novembro e 3 de dezembro (sempre aos sábados), das 17h às 18h.

SERVIÇO:
O quê: Torneio de Ioiô
Onde: Floripa Shopping
Quando: 19 e 26 de novembro e 3 de dezembro, das 17 às 18h
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img