20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Track&Field realiza ação com John Kip em Florianópolis

spot_img

Track&Field realiza ação com John Kip em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Track&Field está com uma ação especial para os clientes dos shoppings Center Norte (São Paulo), Galleria Shopping (Campinas), Shopping Vitória e futuramente no Shopping Manauara (Manaus). Todos freqüentadores destes estabelecimentos que pagarem estacionamento ganharão um voucher para retirar um CD exclusivo do John Kip nas lojas da marca dos shoppings citados.

No Iguatemi Florianópolis, a dinâmica será diferente: os clientes receberão uma cartela com voucher nos hotéis próximos ao shopping e poderão trocar pelo CD nas lojas da Track&Field nos locais citados.

Além de levar para casa o CD “Adjustable” – primeiro álbum do cantor que teve singles nas principais novelas globais – os clientes ainda podem aproveitar e conferir as novas peças da grife, como produtos das linhas Running Feminina Bicolor e Run Masculina Bicolor, que trazem camisetas, tops, calções e uma saia diferenciada com pregas para a prática de atividades físicas.

A ação acabará no dia 1º de março nas lojas da Track&Field somente dos shoppings relacionados.

Sobre a Track & Field

Considerada a principal grife de activewear do país, a Track&Field surgiu no mercado em 1988 com a missão de promover e contribuir para a saúde e bem-estar de atletas. Hoje, a Track&Field tem 37 lojas em todo o país, uma store infantil na Melo Alves em São Paulo e outra Flagship Store na cidade de Nova York. Desenvolve produtos com tecnologia agregada, divididos em quatro pontos principais: desempenho, fibras tecnológicas, design fashion e consciência ambiental.

Sobre John Kip

Todo cantado em inglês, o CD “Adjustable” conta com músicas inéditas, autorais, com parceiros e algumas regravações. A música tema do álbum fez parte da novela “Passione”, da TV Globo. John Kip já teve outras músicas em trilhas de novelas, como Rocket Man, em “Tempos Modernos” e I´ll help you stay, estreou na novela “Insensato Coração” e I´ve gotta live em Mulheres Apaixonadas, todas da Rede Globo.

Track&Field – (11) 2271 2606 – www.tf.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img