15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Treinamento Empresarial de Sobrevivência orienta empresários, líderes e equipes de trabalho

spot_img

Treinamento Empresarial de Sobrevivência orienta empresários, líderes e equipes de trabalho

spot_imgspot_img

Neste sábado, dia 20, o Hotel Engenho Eco Park, de Florianópolis (SC), recebe empresários e colaboradores de diversas empresas para o treinamento Sobrevivência. Organizado pela Action Coach, companhia mundial de coaching empresarial, o evento tem o objetivo de orientar líderes, gerentes e equipes de trabalho para o aprimoramento de questões como organização de idéias, capacidade de solucionar problemas, comprometimento, regras e conduta.

O curso será ministrado pelo administrador Sandro Luiz Pinheiro, que tem experiência nas mais variadas áreas de gestão de empresas. Após análises e estudos, Pinheiro criou e aprimorou um programa de treinamento voltado ao desenvolvimento pessoal e de equipes baseado em técnicas vivências e jogos empresariais. Trabalho em equipe; planejamento; comunicação; estratégias; táticas; competição e raciocínio rápido são alguns dos temas que serão abordados. Esta metodologia já foi testada e aprovada por empresários e colaboradores de pequenas empresas a grandes corporações, como Banco do Brasil e Grupo Guimarães-MS.

O Engenho Eco Park, hotel onde acontece o evento, possui estrutura singular para eventos corporativos: além de salas equipadas, climatizadas e com suporte para equipamentos, conta também com uma grande área verde e recursos para treinamentos e jogos ao ar livre. Devido à parceria com a empresa Ekoeté, pode oferecer ainda atividades de arvorismo, tirolesa e parede de escalada focadas em equipes corporativas.

SERVIÇO

Treinamento empresarial Sobrevivência

Quando: 20 de novembro

Horário: das 8h às 18h

Onde: Hotel Engenho Eco Park – Rod. João Gualberto Soares, 8290 – Rio Vermelho. Florianópolis (SC).

Investimento: Um participante R$ 150,00; Dois ou mais R$ 130,00 (cada). Inclui almoço e coffee-break.

Informações e inscrições: (48) 3259 1728 ou 3259 7940, ou no email contato@coachempresarial.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img