27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

TVBV e Band FM realizam Projeto Verão nas principais praias de Florianópolis

spot_img

TVBV e Band FM realizam Projeto Verão nas principais praias de Florianópolis

spot_imgspot_img

Diversas atrações passarão pelas praias todo final de semana durante a temporada

A Band FM e a TVBV estarão circulando pelas principais parias da grande Florianópolis com a ação “Nós Vamos Invadir Sua Praia”. Ao longo de 8 finais de semana, a Band FM Floripa e a TVBV vão invadir uma praia de Florianópolis com ações de entretenimento para os banhistas. Dentre as praias escolhidas estão: Canasvieiras, Jurerê, Brava, Ingleses, Santinho, Praia Mole, Campeche e Joaquina.

O NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA terá diversas tendas delimitando o espaço através das próprias marcas. As tendas-base terão bóias e redes para acomodar o público, além de servir de apoio para as diversas ações promocionais que serão desenvolvid as ao longo do verão. Também terão Windbanners para sinalização da estrutura e empréstimo de frescobol, badminton e pranchas-sonrisal para os banhistas.

Além disso, será realizado todo sábado a partir das 12h00, o programa Revista ao vivo direto da praia e exibido para todo o estado de Santa Catarina. O programa já tem suas atrações confirmadas: João Neto & Frederico, Vini Fernandes, Fabio & Rafa, Atrevidos, La Luna & Vinicius, Iriê, Dazaranha e Em Cima da Hora.

O Projeto Verão tem patrocínio daÁgua de Côco Kero Côco – Hidrata Naturalmente e Residencial Jardim Botânico de São José. E o apoio é da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Por Romina Trebbi

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img