22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

TVCOM realiza cobertura especial neste final de semana e feriado

spot_img

TVCOM realiza cobertura especial neste final de semana e feriado

spot_imgspot_img

A emissora transmitirá o Folianópolis, que ocorre a partir deste sábado (12), e também exibe a missa da posse do arcebispo D. Wilson, nesta terça-feira (15), na capital catarinense

Sempre ao lado da comunidade e atenta aos principais fatos da região, a TVCOM SC estará presente em dois eventos importantes em Florianópolis. A partir deste sábado (12), a emissora transmitirá a cobertura completa do Folianópolis, que ocorre na capital catarinense até a segunda-feira (14), e exibirá nesta terça-feira (15), a missa de posse do arcebispo D. Wilson.

Flashes da micareta mais bonita do Sul do Brasil serão exibidos a partir das 20h e a transmissão ao vivo será realizada das 22h às 1h, durante os três dias de festa. Com apresentação de Jordana Pires e reportagens de Magali Coloneti, o público irá conferir a cobertura das principais atrações do carnaval fora de época, entrevistas com personalidades presentes e todas as curiosidades do Folianópolis. A programação também será transmitida ao vivo pelo site da emissora.

Os telespectadores também poderão acompanhar todos os momentos da missa de posse do arcebispo de Florianópolis, D. Wilson, nesta terça-feira (15), no Colégio Catarinense. Com apresentação de Renato Igor, a transmissão da missa será realizada a partir das 9h30 e contará com a presença de um padre convidado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img