20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

TVCOM SC comemora 11 anos com promoções e convidados especiais

spot_img

TVCOM SC comemora 11 anos com promoções e convidados especiais

spot_imgspot_img

Programas desta quarta-feira (8) terão a participação de comunicadores que colaboraram com a trajetória da emissora

A TVCOM SC completa 11 anos no ar nesta quarta-feira (8). Na data, jornalistas que fizeram parte da história da emissora, no vídeo ou nos bastidores, participarão de programas especiais. Em clima de comemoração, os telespectadores serão os presenteados com brindes exclusivos. O público poderá interagir via Portal de Voz, site e redes sociais dos programas, mandando recados para as equipes ou opinando sobre assuntos discutidos.

O Na Pilha, às 18h, recebe a visita de comunicadores Marquinhos Assman e Jordana Pires (Jô), que iniciaram a carreira no programa e são os atuais apresentadores do Patrola na RBS TV. Já a repórter do Jornal do Almoço Laine Valgas, que comandava o Falando, retorna à edição especial do programa às 17h. O Estúdio 36, às 20h, terá a participação de Márcia Callegaro, que já foi coordenadora da TVCOM e é a atual chefe de reportagem da RBS TV.

Ao todo, ao longo da semana de aniversário, serão sorteados 11 aquecedores da loja Multicoisas, dois vales-compra da loja KoKK e uma caixa de bombons finos da Sweeti. Os programas Falando, Estúdio 36, Na Pilha e TVCOM Esporte divulgarão as promoções. Para participar, basta entrar em contato via Portal de Voz, pelo número 8401-0385.

Portal de Voz

A TVCOM SC está disponibilizando para os telespectadores um novo canal de comunicação. O Portal de Voz é uma ferramenta que oferece a possibilidade de o público interagir de duas formas com a emissora. Discando o 8401-0385 é possível participar dos programas com perguntas e sugestões ou concorre a prêmios através de concursos culturais. No mês de maio, quando estreou, o portal já obteve um bom número de participações. Foram 504 ligações, que geraram 447 minutos de conversas.

TVCOM na internet

Outra novidade é a reformulação do site da TVCOM SC. O público agora pode rever a íntegra dos programas prediletos um dia após a exibição na TV, por meio da Central de Vídeos. O www.tvcomsc.com.br oferece detalhes sobre os programas, perfis, atalhos para os blogs das equipes, entre outras informações. Quem não está na área de transmissão da emissora, compreendida por Blumenau, Criciúma, Joinville, Chapecó e Grande Florianópolis, pode conferir a programação ao vivo pela internet.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img