16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Udesc apresenta seus novos talentos da Moda no Floripa Music Hall

spot_img

Udesc apresenta seus novos talentos da Moda no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

Mais uma turma de bons estilistas está chegando ao mercado. No próximo dia 16 de novembro as estudantes do curso de Moda da Udesc apresentam suas criações conceituais no Desfile das Formandas, com superprodução no Floripa Music Hall a partir das 20 horas.

O evento é resultado de meses de trabalho das alunas nos ateliês, com acompanhamento de toda a equipe do Departamento de Moda da universidade. Ali elas trabalharam sob a temática geral Time Lapse – uma lapso de tempo que, quando o presente é percebido, já é passado. Parece complicado, mas resultou em trabalhos geniais.

Cada formanda – e são 33! – criou uma mini-coleção com três looks baseados na idéia de tempo, ritmos de processo, comportamento… Os trabalhos viajam por obras arquitetônicas, literárias, plásticas; passeiam por movimentos artísticos e sociais; e resgatam memórias, sempre com interpretações bastante autorais.

O desfile das formandas tem o patrocínio da Audaces, Melissa, Baumgarten e Marrocana, importantes empresas do setor que apoiam e acreditam nos novos talentos.

Serviço

Universidade do Estado de Santa Catarina
Centro de Artes – Departamento de Moda
Telefone: 48 3321 8320
Chefe de Departamento: Eliana Gonçalves
Coordenadora de Desfile: Balbinette Silveira
Núcleo de Comunicação: Alda Grüdtner
Telefone: 48 9907 0144 – aldamariaa@gmail.com
Time Lapse – Desfile das Formandas 2010
Data: 16 de novembro
Local: Floripa Music Hall
Horário: 20h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img