27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Última chance para participar do XV Concurso Nacional de High School

spot_img

Última chance para participar do XV Concurso Nacional de High School

spot_imgspot_img

Realizado pela World Study, de Florianópolis,o concurso cultural distribuirá dez prêmios com bolsas para estudantes brasileiros estudarem um semestre no exterior.

O sonho de estudar o ensino médio no exterior está mais próximo dos estudantes brasileiros. A World Study Intercâmbio Cultural está realizando o XV Concurso Nacional de High School, que contemplará dez estudantes com bolsas para programas de High School em países como Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Canadá.

As inscrições podem ser realizadas até está quinta-feira (25), nos escritórios da World Study. Para participar é necessário ter entre 15 a 17 anos, bom rendimento escolar nos últimos 03 anos, autorização dos pais para participar do concurso cultural, ser maduro, responsável, flexível e ter especial interesse em participar do programa de Intercâmbio Cultural.

O concurso será dividido em duas etapas. A primeira, eliminatória, é o conjunto de prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de inglês e redação em português será realizada no dia 27 de novembro. A segunda etapa será a análise do perfil dos candidatos por uma comissão julgadora.

Mais informações pelo telefone (48) 3223-5727 ou na Avenida Mauro Ramos,1450, sala 505, Centro, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img