15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Últimas estreias da RBS TV garantem diversão ao público da Grande Florianópolis

spot_img

Últimas estreias da RBS TV garantem diversão ao público da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Série investigativa Força Tarefa marcou 21 pontos de audiência na última quinta-feira (03), e na sexta-feira (04), a comédia Macho Man teve participação de 45%

O sucesso das atrações transmitidas pela RBS TV refletiu nas audiências da emissora. Na última terça-feira (01), estreou a segunda temporada de 2011 da série A Mulher Invisível, que garantiu 27 pontos de audiência e 60% de participação, índices três vezes maiores que a soma de todas as emissoras de TV aberta.

Seguindo a linha investigativa, a segunda temporada de Força Tarefa, que estreou na última quinta-feira (03), atingiu 21 pontos de audiência, número sete vezes superior que o índice alcançado pela segunda emissora colocada.

Já com um conteúdo divertido e apresentação irreverente, Fernanda Lima está de volta com Amor & Sexo, programa que aborda romance, paixão e relacionamento com a participação de celebridades e anônimos. O programa voltou à programação no dia 03 e alcançou uma média de 69.617 telespectadores na Grande Florianópolis.

Macho Man retornou às telas com muito humor e diversão garantidos. Jorge Fernando, Marisa Orth e outros talentos da TV brasileira mantém o sucesso do programa entre o público, comprovado pelos 18 pontos de audiência alcançados na estreia e 45% de participação.

FONTE: PESQUISA IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. GRANDE FLORIANÓPOLIS. 01 DE NOVEMBRO A 04 DE NOVEMBRO. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: “A MULHER INVISIVEL”; “AMOR E SEXO”; “MACHO MAN”; “FORÇA TAREFA”. AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%). RBS TV x CONCORRENTES. DADOS DOMICILIARES. TLE.

FONTE: PESQUISA IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. GRANDE FLORIANÓPOLIS. 03 DE NOVEMBRO. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: “AMOR E SEXO”. AUDIÊNCIA (RAT%). RBS TV. DADOS INDIVIDUAIS. TLE.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img