16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Últimos dias para inscrição no curso de Marketing Político em Florianópolis

spot_img

Últimos dias para inscrição no curso de Marketing Político em Florianópolis

spot_imgspot_img

A chance de fazer um curso de Marketing Político com um ministrante renomado está chegando ao fim. O prazo para as inscrições encerra na próxima segunda-feira (19). O curso “Eleições 2012. Marketing Político para Prefeitos e Vereadores”, vai ser no Hotel Brisamar, dias 23 e 24 de setembro, em Florianópolis (SC). O evento é uma parceria entre Líder Marketing Político Ltda e Betha Sistemas e restam apenas 15 vagas para o primeiro lote.

Dentre os vários temas a serem apresentados pelo ministrante Gustavo Fleyry, destacam-se: Estratégias eficientes para a campanha de vereador e prefeito em 2012; Comunicação e propaganda política (cases de sucesso); Direito Eleitoral (nova legislação); Pesquisa eleitoral; Análises do comportamento do eleitor; Ferramentas e novas tecnologias para a internet (o que funciona e o que não funciona), Planejamento e Administração de uma campanha (quando agir, como e quanto gastar, quem contratar. Na oportunidade, Fleury estará vendendo livros de Marketing Político a um valor médio de R$ 40,00. Esses não são revendidos em livrarias e casas do gênero.

As vagas são limitadas e as inscrições, no site www.lidermarketingpolitico.com.br serão encerradas na segunda-feira (19). Há descontos para mais de uma inscrição: duas inscrições (15%), três inscrições (20%) e quatro ou mais inscrições (30%).

Público alvo:

Políticos, candidatos e assessores; profissionais do Jornalismo, Publicidade e Web-design; Direito, Contabilidade, pesquisadores, cientistas políticos, estudantes universitários e pessoas que desejam trabalhar nas próximas eleições.

As principais vantagens deste curso/treinamento:

01 – Facilitador referenciado nacionalmente,

02 – Conteúdo atual e voltado para o mercado,

03 – 16 horas/aula (dois módulos de 08 horas cada),

04 – Intervalos (04) para interação entre os participantes (coffee-breaks),

05 – Aulas em auditório multimídia de altíssimo nível e com ar condicionado.

Mais informações:

Eraldo Candeo Teixeira: (48) 3437-0970 (Betha)

e-mail: treinamento@betha.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img