21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Um Dia com Alegre Corrêa em Florianópolis, uma vivência inesquecível!!

spot_img

Um Dia com Alegre Corrêa em Florianópolis, uma vivência inesquecível!!

spot_imgspot_img

Passar um dia com Alegre Corrêa conversando sobre suas experiências musicais internacionais, sobre produção, criação e improvisação, worshop e finalizando em uma prática conjunta com todos os integrantes, essa é a idéia dessa vivência inédita.

Alegre Corrêa, músico, produtor, arranjador e virtuosíssimo (multi) instrumentista, além de ter produzido inúmeros CDs no Oficina Art studio, em Viena, onde formou residência há muitos anos, traz agora para o Brasil , com sede em Florianópolis o Oficina Art studio do Brasil.

Além de conhecer o studio, os participantes poderão trazer para o grupo as suas próprias experiências em criação e compartilhar conjuntamente numa prática com o “mestre”.

Sua vasta experiência profissional, tanto no Brasil como internacionalmente, culminou, em 2010 na maior premiação de sua carreira, o GRAMMY.

Antes de voltar para a Áustria, ainda esse ano, fará apenas duas edições dessa vivência, com duas turmas de número limitado de participantes, uma no sábado, dia 04 de dezembro e outra turma no domingo, dia 05, ambos os dias das 14h às 20h.

As inscrições antecipadas e limitadas podem ser feitas nas Escolas de música SIMPOSIO, no campeche, COMPASSO ABERTO , no centro , ou por carta de interesse para o e-mail juamplitude@ibest.com.br

O valor é de R$100,00, com 15% de desconto a estudantes de música matriculados.

Público Alvo: estudantes de música e pessoas interessadas no tema.

04 e 05 de dezembro de 2010
das 14h às 20h

www.myspace.com/alegrecorrea

informações com Juliene: 48 9107 4457

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img