24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Um dos clubs mais badalados de Florianópolis entende a importância do samba e do carnaval

spot_img

Um dos clubs mais badalados de Florianópolis entende a importância do samba e do carnaval

spot_imgspot_img

Os sócios do Confraria Club – casa noturna de música eletrônica na Lagoa da Conceição, Florianópolis, SC – Peterson Ungaretti e Rico Grunfeld (foto), ficaram sensibilizados com o incêndio que atingiu a Cidade do Samba, em especial o barracão da Grande Rio, escola que escolheu contar na avenida a história e cultura da ilha de Santa Catarina. Por isso, parte da renda da bilheteria da casa do dia 26 de fevereiro será revertida para a escola Acadêmicos do Grande Rio. “Sabemos da importância de uma escola de samba homenagear Florianópolis” afirma Peterson, já que o carnaval carioca, um dos maiores eventos do planeta, é transmitido em mais de 100 emissoras de TV no mundo todo, além de ser destaque em jornais, sites e revistas.

Confraria Club

Após cinco meses da reestruturação, o Confraria Club já é considerado um dos melhores clubes do Brasil.

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto.

Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

www.confrariaclub.com.br

Foto: Rico Grunfeld e Peterson Ungaretti

Crédito: Marcelo Schmoeller

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img