20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Único ensino médio bilíngue com certificação americana oferece palestra gratuita aos pais em Florianópolis

spot_img

Único ensino médio bilíngue com certificação americana oferece palestra gratuita aos pais em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os pais interessados em matricular seus filhos no único programa de High School do Sul do Brasil poderão participar de uma palestra de esclarecimentos na próxima segunda-feira, 17/10, às 19h. A explicação será na unidade do bairro Vargem Grande, onde acontecem as aulas. A Escola Dinâmica de Florianópolis é a única instituição de ensino do Sul do país a oferecer o programa de Ensino Médio bilíngue com certificação americana, chamado High School.

A Escola Dinâmica tem parceria com a Universidade de Tecnologia do Texas e oferece o High School sem que o aluno precise morar no exterior. No dia 19 de outubro, os adolescentes de qualquer escola que cursam até o 8º ano do Ensino Fundamental poderão fazer a prova de seleção gratuitamente, no mesmo local.

O High School é o ensino médio bilíngue, onde os alunos participam das grades normais do currículo brasileiro num período e, no outro, têm aulas com professores de língua materna inglesa, aprendendo tudo sobre a cultura americana sem falar uma palavra em português.

Este tipo de ensino só foi possível com o acordo firmado entre a Escola Dinâmica e a Texas Tech University, que possui cinco Centros Acadêmicos no estado do Texas, atendendo a mais de 27 mil alunos em 123 cursos de graduação, 105 de mestrado e 57 de doutorado.

Com o High School o aluno sai do ensino médio com dois diplomas: o da Escola Dinâmica e o da Texas Tech University High School, que é reconhecido pelo governo dos EUA e aceito oficialmente em todas as universidades americanas, inclusive aquelas instaladas na Europa e em outros continentes.

O Programa é oferecido na Unidade Ambiental da Escola Dinâmica no bairro da Vargem Grande, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3269-5380 e pelo site www.escoladinamica.com.br.

Serviço

Palestra sobre o Programa de High School da Escola Dinâmica
Data e horário: dia 17 de outubro, às 19h.
Local: Unidade Ambiental. Bairro Vargem Grande em Florianópolis.
Entrada franca
Prova seletiva: 19 de outubro, às 13h30. A inscrição é gratuita.
Contato: (48) 3269-5380 / www.escoladinamica.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img