17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Unimed Grande Florianópolis apoia CowParade Santa Catarina

spot_img

Unimed Grande Florianópolis apoia CowParade Santa Catarina

spot_imgspot_img

O maior evento de arte ao ar livre do mundo agora conta com o apoio da maior cooperativa médica. Duas vaquinhas da CowParade Santa Catarina serão patrocinadas pela Unimed Grande Florianópolis. Assinada pela artista e médica cooperada da Unimed Vanessa Amorim de Lacerda, uma delas faz homenagem ao folclore e leva o nome de Vaca Bê, devido à sua estampa de diversas Bernúncias, personagem do Boi de Mamão. A segunda obra, intitulada Ruminosa e com assinatura de Camila Baratieri, filha do médico cooperado da Unimed Ricardo Baratieri, remete à anatomia e contrasta a estética sóbria da figura de órgãos do animal com cores vibrantes e formas simplificadas. O local de exposição das vaquinhas está sendo definido.

“Fundamental para a boa qualidade de vida, a cultura faz parte dos princípios de atuação da Unimed Grande Florianópolis, concentrada nas diversas iniciativas do setor de Responsabilidade Socioambiental. Ao apoiarmos projetos como a CowParade, fomentamos a cultura, também dando incentivo aos hábitos saudáveis e estímulo à Medicina Preventiva”, aponta o presidente da UGF, Genoir Simoni.

Através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a cooperativa apoia outros projetos culturais, desde livros a festivais de teatro. Na Capital, cerca de 80% das iniciativas apoiadas pela Lei são patrocinadas pela Unimed Grande Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img