26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Unimed patrocina o velejador Bruno Fontes de Florianópolis

spot_img

Unimed patrocina o velejador Bruno Fontes de Florianópolis

spot_imgspot_img

O atleta está competindo o Mundial da classe Laser, que ocorre na Austrália até dia 18 de dezembro

O velejador Bruno Fontes iniciou nesta segunda-feira, 12, o campeonato Mundial da classe Laser, que ocorre até o próximo domingo, 18, em Perth na Austrália. A Unimed é uma das patrocinadoras do atleta brasileiro. Fontes está entre 150 velejadores de 78 países na competição e já conquistou a vaga para o Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012. O Mundial acontece com 11 regatas, em que as classificatórias ocorrem até a 6ª regata, as finais da 6ª até 10ª regata e a grande final a “Medal Race”.

Nesta quarta-feira, 14, foi realizado o último dia da fase classificatória e o catarinense conquistou 7º e 18º lugares. Com estes resultados, Fontes passa para as finais em 18º lugar, perto dos líderes. As duas regatas foram com muita variação de intensidade e direção. Na primeira, o atleta chegou a liderar, mas no final da regata o vento mudou de direção e terminou em 7º lugar. Na segunda regata o brasileiro não largou bem e ficou distante dos líderes, terminando em 18º lugar.

“Foi um dia difícil para velejar, pois era tudo muito imprevisível com o vento mudando de intensidade e direção a todo momento. Mesmo não conseguindo realizar grandes regatas, estou na briga pelo campeonato e conquistei a vaga para o Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012”, destacou Fontes.

Resultados: http://www.perth2011.com/
Noticias: http://www.brunofontes.com/
http://twitter.com/fontesbruno

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img