17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

UNYCA | CDP de Florianópolis disponibiliza cursos a distância em diversas áreas

spot_img

UNYCA | CDP de Florianópolis disponibiliza cursos a distância em diversas áreas

spot_imgspot_img

A UNYCA | CDP, Unidade Florianópolis, tem uma grande novidade para quem deseja aprofundar rapidamente seus conhecimentos em áreas específicas de gestão de negócios: são 30% de desconto para os profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho e desejam aperfeiçoamento, ou para aqueles que querem a chance de ingressar no concorrido cenário profissional com níveis excelentes de conhecimento. Corra, não perca tempo, as matrículas estão abertas e as vagas são por tempo limitado.

Os cursos UNYCA | CDP pretendem ainda melhorar a qualidade de vida e competitividade no cotidiano de seus alunos, assegurando uma boa troca de informações e melhora na experiência de como contratar, treinar, avaliar, gerenciar, remunerar e motivar os funcionários.

Os programas dos cursos livres englobam as áreas de gestão associadas ao Atendimento; Financeiro; Gestão de Negócios; Recursos Humanos; Liderança; Empreendimentos; Tecnologia da Informação; Turismo; Agronegócios; Alimentação; Comércio e Marketing. O público-alvo são empresários, psicólogos, pedagogos, gerentes de recursos humanos, administradores, diretores, gerentes administrativos, supervisores e profissionais liberais.

A educação a distância vêm conquistando espaço na vida educacional de milhares alunos em todo o Brasil, até mesmo pelos valores atrativos. Somente em 2009, cerca de 3 milhões de estudantes aderiram ao ensino a distância, conquistando uma grande fatia das vagas de trabalho disponíveis. Para mais informações sobre os cursos acesse o site www.unyca-cdp.com.br, ligue para (48) 3234-1637 ou ainda na rede pelo SKYPE: unyca-cdp.fpolis ou MSN: unyca-cdp.florianopolis@hotmail.com.

Na UNYCA | CDP todos os programas são preparados por equipes multidisciplinares de professores atuantes e inseridos no contexto profissional, considerados os melhores do Brasil e que garantem o máximo aproveitamento do aluno, com destaque para a abordagem integrada dos conteúdos, de forma a promover a interdisciplinaridade, a reflexão e a construção do conhecimento de forma mais abrangente.
Além do conforto e a economia de tempo, o aluno conta com tecnologia de última geração em educação telepresencial e materiais didáticos vinculados aos conteúdos trabalhados e as competências a serem desenvolvidas. É sem dúvida a grande chance para quem quer investir no futuro profissional, impulsionar o próprio negócio, ou dar um upgrade na carreira em um piscar de olhos. O mercado de trabalho agradece.

Informações:

UNYCA | CDP Unidade Florianópolis
Rua Germano Wendhausen, 259 – Sala 05 – Centro – Florianópolis – SC
Fone: (48) 3234-1637
florianopolis@unyca-cdp.com.br
Skype: unyca-cdp.fpolis
Msn: unyca-cdp.florianopolis@hotmail.com
BLOG: http://unycafloripa.wordpress.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img