17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vaca da Mercado Propaganda vai para o cinema no Beiramar Shopping

spot_img

Vaca da Mercado Propaganda vai para o cinema no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O Beiramar Shopping é a nova casa da obra, que faz parte da CowParade Santa Catarina.

Exposta desde novembro de 2011 no Angeloni, em Capoeiras, a vaquinha da Mercado Propaganda, criada pela agência para o evento CowParade Santa Catarina e patrocinada pela Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, tem agora um novo local de exibição. A nova casa da obra, que ficará em exibição até o início de fevereiro e depois leiloada, é no Beiramar Shopping, hall do Cinespaço, piso L4.

Com a proposta da obra Vamos fazer uma vaquinha? a população pode depositar qualquer quantia em dinheiro e todo o valor arrecadado será trocado por leite e doado ao Educandário Santa Catarina, em São José. A entidade atende 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis e possui 75 anos de tradição. A Mercado fez a primeira coleta em dezembro de 2011. No total foram arrecadados R$ 3.311, com o valor foi possível comprar 1.960 litros de leite. A expectativa é que as pessoas possam contribuir ainda mais com a entidade e superar o valor coletado anteriormente.

A Mercado é uma agência de propaganda catarinense, atuante há 22 anos. Na carteira de clientes da Mercado constam ACATE, ADVB, Água Mineral Imperatriz, Armada, CBN Diário, CIESC, DNP, FIESC, General Motors, Lectron, Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, SESC, SENAI e TDS.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img