27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Vanessa de Leon celebra 10 anos do seu programa “Invasão” com festa no Confraria Club

spot_img

Vanessa de Leon celebra 10 anos do seu programa “Invasão” com festa no Confraria Club

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, fashionistas e baladeiros já têm um ponto de encontro: o Confraria Club, em Florianópolis. O reduto na Lagoa da Conceição, famoso por reunir grandes nomes da música eletrônica e jet-setters de todo oBrasil, será palco para a festa do Fashion TV, em comemoração aos 10 anos do programa “Invasão”, apresentado por Vanessa de Leon. A atração vem diretamente da Argentina: o músico, DJ e produtor Lallan, residente oficial dos eventos daFashion TV (Latino América).

Lallan é responsável por várias compilações da marca, como: FTV Beach House, Chill House Sessions, Lounge Moderne, FTV Uomo e FTV Seassons. Seu estilo é sofisticado e envolvente, lhe conferindo posição de destaque entre os produtores de música eletrônica na América Latina. O argentino já assinou trilhas exclusivas para Louis Vuitton, Peugeot e Modena; foi residente do Parador FTV em Punta Del Este, além de participar também em três edições do festival Creamfields de Buenos Aires.

O PROGRAMA

Referência por levar aos telespectadores informação e entretenimento de forma leve e descontraída, o programa Invasão completa 10 anos no ar na TV catarinense. Inicialmente exibido na TV a cabo, a atração pilotada pela apresentadora Vanessa de Leon estreou na TV aberta em 2010, com exibição pela Record News. O Invasão é um verdadeiro “case” de sucesso, com qualidade e credibilidade inquestionável – levando em consideração sua pomposa cartela de anunciantes e parceiros fiéis.

O Invasão de Vanessa de Leon é uma revista eletrônica moderna, com reportagens que levam ao telespectador novidades sobre moda, decoração, beleza, gastronomia, automobilismo e muito mais. Destaque também para as entrevistas com grandes empresários e profissionais de sucesso de nosso Estado. O programa vai ao ar aos sábados, às 17h30, e domingo, às 19h, pela Record News, e também todos os dias pelo Canal 20 da NET.

A FESTA

Nesta festa no Confraria Club, O DJ e produtor Lallan se apresenta ao lado da cantora Polette. O warm-up da festa será sob o comando dos DJs Gavinha e Lipous. Os convidados serão recebidos com welcome drink a partir das 23h. A casa abre para o público em geral à meia-noite. O evento é uma promoção conjunta do programa Invasão, Nightlife Brasil e Confraria Club.

Mais informações: (48) 3232-2298.

www.confrariaclub.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img