23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RBS em SC trazem todos os detalhes do Carnaval 2011

spot_img

Veículos do Grupo RBS em SC trazem todos os detalhes do Carnaval 2011

spot_imgspot_img

Cerca de 200 profissionais vão mostrar o melhor da folia em uma super cobertura multimídia

O público poderá acompanhar todos os detalhes do Carnaval 2011 pelos veículos do Grupo RBS em Santa Catarina. O melhor da festa nas principais cidades do Estado e no centro do país será mostrado em transmissões de rádio e TV, sites e jornais. Uma equipe de cerca de 200 profissionais já está trabalhando para que o público não perca os detalhes da maior festa brasileira. Aproveitando o enredo em que a Grande Rio traz o tema sobre Florianópolis, repórteres farão a cobertura direto da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

RBS TV

O desfile das escolas de samba de Florianópolis será transmitido pela RBS TV neste sábado (5), depois do BBB 11, diretamente da Passarela Nego Quirido. Os telespectadores poderão conferir ao vivo a performance das agremiações Consulado, Unidos da Coloninha, União da Ilha da Magia, Protegidos da Princesa e Embaixada Copa Lord. A emissora também oferece, em parceria com a Rede Globo, degustação da transmissão em 3D do Carnaval 2011 do Rio de Janeiro. O público que estiver na festa do P12, em Jurerê Internacional, poderá conferir a novidade.

clicRBS

No site www.clicrbs.com.br/carnavalsco internauta pode conferir o serviço completo da folia em Santa Catarina e a cobertura do desfile das escolas de samba de Florianópolis ao vivo, minuto a minuto. O endereço concentra a cobertura multimídia de todos os veículos com galeria de fotos, vídeos, infográficos em 3D e as informações sobre as principais escolas de samba do Estado.

Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina

Os leitores do Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina já estão acompanhando diariamente os detalhes do Carnaval 2011 nas colunas Abre-Alas e Tamborim, de Ângela Bastos, que também traz a cobertura completa em seu blog e comentários na CBN Diário. De sexta a quarta-feira os jornais apresentam reportagens com todos os detalhes dos desfiles pelo Estado, com destaque para Florianópolis, Joaçaba, Laguna, Balneário Camboriú e São Francisco do Sul e no centro do País.

CBN Diário

A rádio transmite ao vivo o desfile das escolas de samba de Florianópolis neste sábado (5), a partir das 21h até o encerramento. A cobertura continua com a apuração da Campeã, na segunda (7), a partir das 14h, com Renato Igor direto da passarela do samba. Além disso, fará boletins durante a Feijoada do Cacau no sábado (5) e no desfile das campeãs, na terça (8). Tem também a transmissão do desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Marques da Sapucaí, com destaque para a Grande Rio, que traz o tema sobre Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img