16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RBS levam público para o show do The Black Eyed Peas em Florianópolis

spot_img

Veículos do Grupo RBS levam público para o show do The Black Eyed Peas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Promoções estão sendo realizadas pela RBS TV, Rádio Atlântida e Clube do Assinante do Diário Catarinense

Quem quiser conferir o show do The Black Eyed Peas no próximo dia 1º de novembro, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, deve ficar atento para as promoções da RBS TV, Rádio Atlântida e do Clube do Assinante do Diário Catarinense. Confira como participar:

RBS TV

O Jornal do Almoço, da RBS TV/SC, levará um telespectador para assistir ao show direto dos bastidores. Para participar da promoção “Cara a Cara com o Black Eyed Peas”, os interessados devem enviar um vídeo mostrando toda a sua paixão pela banda. O regulamento e o formulário já estão disponíveis no site www.rbstv.com.br/sc/ja. Além de tirar foto com a banda, o autor do melhor vídeo ganhará dois ingressos para ver o show do backstage.

Rádio Atlântida

Os ouvintes da Rádio Atlântida poderão concorrer a ingressos em promoções por meio do telefone interativo 3201 1009. Na próxima semana, a unidade móvel “Caveirão 01” fará blitz nas ruas de Florianópolis com promoções relâmpago. O público poderá participar ainda de sorteios pelo site www.atlantida.com.br, blogs das emissoras de Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Joinville, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Clube do Assinante

Para os assinantes do Diário Catarinense e sócios do Clube do Assinante, o sorteio de ingressos para o show do The Black Eyed Peas será realizado pelo Twitter. Basta seguir o @clubedc e participar das promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img