27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RBS realizam a cobertura do Prêmio MPE Brasil em Florianópolis

spot_img

Veículos do Grupo RBS realizam a cobertura do Prêmio MPE Brasil em Florianópolis

spot_imgspot_img

TVCOM transmite ao vivo a premiação que será realizada nesta terça-feira (06), CBN Diário apresentará reportagem sobre o evento e a RBS TV produziu matéria especial que será exibida durante a premiação e também no Jornal do Almoço

Veículos do Grupo RBS estarão presentes nesta terça-feira (06) na cobertura do Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. A cobertura completa será realizada pela TVCOM, que fará a transmissão ao vivo a partir das 19h30. A CBN Diário apresentará reportagem sobre a premiação na edição desta quarta-feira (07) e a RBS TV produziu uma matéria especial que será exibida durante a cerimônia do evento e na edição desta quarta-feira do Jornal do Almoço. Realizado pelo Sebrae/SC, em parceria com o Grupo RBS e a Gerdau, o evento ocorre a partir das 20h, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis.

O MPE Brasil, realizado em etapas estaduais e uma nacional, reconhece micro e pequenas empresas que alcançaram resultados significativos por meio de métodos inovadores, produtivos e competitivos de gestão. Divido em duas categorias de destaque: Boas Práticas de Responsabilidade Social e Inovação, o prêmio possui oito categorias tradicionais: indústria, comércio, saúde, turismo, educação, tecnologia da informação, serviços e agronegócio. Em Santa Catarina foram 3.096 micro e pequenas empresas participantes, das quais 33 foram finalistas.

A TVCOM irá transmitir aos telespectadores toda a cobertura da premiação ao talento empreendedor catarinense. Na edição desta quarta-feira (07) do programa Notícias da Manhã, na CBN Diário, a repórter Fabiana de Liz irá apresentar matéria sobre o evento. Na RBS TV, com reportagem de Adriana Krauss, a matéria especial irá exibir a importância das micro e pequenas empresas para a economia de Santa Catarina. Serão mostrados quatro cases catarinenses que apresentaram ações e medidas inovadoras e eficientes na gestão do negócio.

“O Grupo RBS tem grande satisfação em ser parceiro deste projeto, que promove ainda mais a produtividade e o desenvolvimento do Estado ao reconhecer empresas que adotaram práticas inovadoras de gestão, que apresentaram diferencial competitivo e que alcançaram resultados expressivos por meio destas iniciativas”, diz o vice-presidente do Grupo RBS SC, Eduardo Smith.
Os vencedores recebem certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, relatórios de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa, informes publicitários nos veí­culos do Grupo RBS e uma vaga em um curso de Excelência em Gestão promovido pelo Movimento Catarinense para Excelência (MCE). Os vencedores estaduais participam da etapa nacional que acontece em Brasília, em março de 2012.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img