21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

O Novo AcontecendoAqui é lançado nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

O Novo AcontecendoAqui é lançado nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Peças de pré-lançamento já estão no ar. Confira!

02-12-2010 – Na noite da próxima terça-feira, dia 7, os leitores deste portal terão uma surpresa. O AcontecendoAqui lança seu novo portal em evento para convidados no hotel Majestic, onde estarão presentes anunciantes, parceiros e amigos do mercado de comunicação e marketing de Santa Catarina.

Para ter uma prévia das novidades que vêm por aí, os usuários do AcontecendoAqui já podem interagir com as duas ações de pré-lançamento feitas pelo Cafundó Estúdio Criativo, também criador do novo portal. Uma delas é o Quem Tuíta Aqui (www.acontecendoaqui.com.br/quemtuitaaqui), um hotsite que reúne as principais informações postadas no Twitter das maiores personalidades e empresas do mercado de comunicação.

A outra é um banner interativo que tem como intuito impedir que o galo mascote do Cafundó lance o novo site do AcontecendoAqui. Como fazer isso? Arremesse ovos no galo e veja a mensagem que é dada ao final do jogo. O banner está disponível no portal. Acesse e descubra!

Gostou das novidades? Então compartilhe essas peças com seus contatos pelas redes sociais. Aliás, interação é mais uma das características do novo portal. Aguarde.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img