26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Vencedores da 16ª Maratona Fotográfica de Florianópolis recebem premiação

spot_img

Vencedores da 16ª Maratona Fotográfica de Florianópolis recebem premiação

spot_imgspot_img

Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) entrega nesta quarta-feira (02/06) a premiação dos vencedores da 16ª Maratona Fotográfica de Florianópolis, realizada nas comemorações do aniversário da cidade.

Dos 205 candidatos que participaram da disputa nas categorias digital e filme, seis receberão prêmios pelo conjunto de fotos e 34 pela melhor fotografia por tema. A entrega da premiação será realizada na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, às 19h30, juntamente com a abertura de uma exposição com as 190 imagens selecionadas nesta edição.

Na categoria filme foram classificados 16 participantes, dos quais três serão premiados pelo conjunto de fotos e 13 pela melhor foto por tema. No conjunto de fotografias, Norton José (Fpolis/SC) ficou em primeiro lugar, enquanto Guilherme A.N.Becker (Blumenau/SC) e Ari de Goes Júnior (Fpolis/SC) ficaram, respectivamente, na segunda e terceira colocações.

Na categoria digital vão receber premiação 24 competidores, sendo três pelo coletivo de fotos e os demais por tema. Pelo conjunto fotográfico apresentado, Renan Cabral Fontana (Fpolis/SC) obteve o primeiro lugar, seguido por Giselle Cristiane Seibel (Blumenau/SC) na segunda colocação e Nilva Damian (Fpolis/SC) na terceira posição do ranking.

A exposição da 16ª Maratona Fotográfica de Florianópolis ficará aberta à visitação pública até 30 de junho na galeria municipal de arte, na Praça 15 de Novembro, esquina com Rua Tiradentes, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img