17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vencedores estaduais do Prêmio MPE Brasil serão conhecidos em Florianópolis

spot_img

Vencedores estaduais do Prêmio MPE Brasil serão conhecidos em Florianópolis

spot_imgspot_img

O concurso contou com mais de três mil empresas participantes em Santa Catarina

As micro e pequenas empresas que se destacaram em qualidade, produtividade e competitividade serão conhecidas na próxima terça-feira (6), na entrega do Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. Neste ano, 3.096 empresas catarinenses participaram, das quais 33 são finalistas. Na solenidade, que acontece no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), às 20h, serão conhecidos os vencedores estaduais.

O Prêmio possui duas categorias de destaque: a de Boas Práticas de Responsabilidade Social e a de Inovação, e oito categorias tradicionais: indústria, comércio, serviços de saúde, serviços de turismo, serviços de educação, serviço de tecnologia da informação, serviços e agronegócio. “O concurso foi criado para reconhecer empresas que promovem o aumento da qualidade, da competitividade e da produtividade por meio da disseminação de conceitos e práticas de gestão inovadoras, com resultados significativos no mercado”, aponta Carlos Gilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae/SC.

Os vencedores recebem certificados de reconhecimento e direito de uso do selo MPE Brasil, agregando valor à marca, e outros benefí­cios como: relatório de avaliação com dicas de melhorias na gestão da empresa, informes publicitários nos veí­culos do Grupo RBS e uma vaga em um curso de Excelência em Gestão promovido pelo Movimento Catarinense para Excelência (MCE). Os vencedores estaduais também podem participar da etapa nacional que acontece em Brasília, em 2012. O Prêmio MPE Brasil é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), em parceria com o Grupo RBS e Grupo Gerdau, com o apoio do MCE.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img