19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Venda de ingressos para a Nego Quirido começa na terça-feira

spot_img

Venda de ingressos para a Nego Quirido começa na terça-feira

spot_imgspot_img

Ingressos serão vendidos pela internet e em pontos de venda espalhados pela cidade, que devem ser divulgados na segunda-feira.

A Secretaria de Turismo informa que os ingressos para as arquibancadas da Nego Quirido serão vendidos na terça (1) e quarta-feira (2) da semana que vem, pela internet e em pontos fixos espalhados pela cidade – cuja localização deverá ser anunciada na segunda-feira.

O bilhete vai variar de R$ 5,00 a R$ 10,00. A comercialização será efetuada das 8 h às 18 horas. No total, 7.800 ingressos estarão à venda.
Será permitida a compra de no máximo cinco ingressos por pessoa, mediante apresentação de documento de identidade – cada RG dará direito a apenas um bilhete.

Com o passaporte do Carnaval Encantado, a população poderá acompanhar os diversos eventos do sambódromo. No sábado (05) haverá os desfiles das escolas de samba e no domingo (6) será a vez dos blocos de enredo. Na terça-feira (08) ocorrerá a apresentação das campeãs, bem como das Grandes Sociedades Grandeiros da Ilha e Tenentes do Diabo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img