27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Venice Hall inaugura nesta segunda-feira em Florianópolis

spot_img

Venice Hall inaugura nesta segunda-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Casa noturna é um dos empreendimentos do Grupo VENICE, que chega à Santa Catarina investindo pesado em entretenimento. Ao todo, três novas opções de espaços para festas, shows e eventos prometem agitar o verão na capital.

O complexo Venice chega a Florianópolis com uma grande festa de inauguração na próxima segunda-feira, 27 de janeiro, com a abertura do Venice Hall, na entrada de Canasvieiras. A casa noturna será a sede oficial no sul do país da maior sensação da noite paulistana, a Kiss &Fly – recém eleito o “Melhor Club do Brasil” pelo Cool Awards e em sua noite de estreia apresenta além de convidados especiais, performances e um line-up digno de uma grande inauguração, com os DJs Rey Verçosa (Espanha) e Guru Josh (Inglaterra).

O Venice Hall foi concebido para ser um dos mais versáteis espaços de entretenimento, eventos e shows do país. Com um sistema único de som e luz especialmente projetados para adaptar-se a cada tipo de evento, tem capacidade de 1.200 até 5.500 pessoas em ambiente totalmente climatizado. Além disto, a casa irá trazer para florianópolis as principais Label Parties do mundo, entre elas as famosas a Privilège de Ibiza, a Kiss & Fly de São Paulo e o festival de música eletrônica mais expressivo do Brasil, XXXPERIENCE.

SERVIÇO:

Venice Hall e Venice Arena

Endereço: Rodovia José Carlos Daux, SC 401, nº 17852, Canasvieiras, Florianópolis/SC

www.venicegroup.com.br

Informações e reservas: (48) 3266-0370

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img