22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Verão movimentado com aulas gratuitas de Aeroboxe na praia Brava

spot_img

Verão movimentado com aulas gratuitas de Aeroboxe na praia Brava

spot_imgspot_img


Profissionais da Academia Top One Club e Equipe Ivana Henn ministram aulas no Floripa Tem

Quem quer ficar em forma sem gastar nada e ainda aproveitar para praticar exercícios ao ar livre não pode perder o primeiro dia de Aeroboxe na praia Brava. A Equipe Ivana Henn e Academia Top One fecharam parceria com o Floripa Tem deste ano e estarão ministrando aulas gratuitas da modalidade de segunda a quinta-feira, às 16h até o dia 2 de fevereiro.

A modalidade incorpora movimentos do boxe juntamente com os da aeróbica, formando um exercício com alto gasto calórico – cerca de 600 calorias por hora. Além disso, como uma aula de aeróbica, a base é a música, o que motiva e anima os alunos.

Rebeca Nunes, professora da modalidade, ressalta que qualquer pessoa pode praticar Aeroboxe, desde que esteja apta à prática de exercícios físicos. “Quem controla a intensidade do esforço é o praticante, o aluno fica livre para moderar seus movimentos. Porém, é sempre importante, antes de iniciar uma prática de exercícios físicos regulares, realizar uma avaliação médica, a fim de conhecer sua condição de saúde inicial e poder estabelecer rotinas de exercícios compatíveis com seu condicionamento físico e objetivos”, explica.

Quem quer uma atividade mais light, tem a opção de praticar Pilates em plena Beiramar. As aulas serão oferecidas também pela Equipe Ivana Henn, que possui a maior rede de Pilates do Brasil. As aulas começam amanhã e prosseguem todas as terças e sextas-feiras, às 19h, e vão até 3 de fevereiro.

“Acredito que todos possam exercitar corpo e mente em qualquer lugar. O Pilates é uma boa alternativa para quem quer unir esses dois aspectos e com isso melhorar a sua qualidade de vida. E quando temos a oportunidade de praticar qualquer exercício ao ar livre, melhor ainda”, pontua Ivana, precursora da modalidade no Brasil.

Serviço

Embaixada Beiramar – Pilates:
Terças, às 19h / Sextas, às 19h
Quando: de 10 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012

Embaixada Praia Brava – Aeroboxe:
De segunda a quinta, às 16h
Quando: de 9 de janeiro a 2 de fevereiro de 2012

Quanto:
Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img