Its em parceria com a Prudence faz distribuição de preservativos
Desde o primeiro fim de semana de fevereiro as praias de Florianópolis estão sendo palco para a campanha Verão Sem Noção da its, plataforma jovem do Grupo RIC. Três atores vestidos de animais marinhos e segurando placas da campanha roubam a atenção dos veranistas reforçando a mensagem “sem noção é não usar camisinha”.
Neste fim de semana, 12 e 13 de fevereiro, as praias de Canasvieiras, Brava, Barra da Lagoa e Mole receberam o Verão Sem Noção, que distribuiu mil preservativos em cada local. Em cada fim de semana o Verão Sem Noção visita quatro praias de Florianópolis. A entrega de sacolas plásticas para armazenamento de lixo também fazem parte da campanha.
O Verão Sem Noção da its conta com o patrocínio da Prudence e tem como principal objetivo incentivar o uso de preservativos de maneira descontraída durante o verão. No total mais de dez mil preservativos serão distribuídos até o fim do projeto, dia 6 de março.
Foto: Atores fazem atitudes sem noção e distribuem preservativos nas praias de Florianópolis